BLOG RESPIRANDO CARNAVAL - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO: Prefeitura de Arroio Grande Mantém o Carnaval 2017
"CONTAGENS REGRESSIVA EM 2018 RUMO DOS http://www.respirandocarnaval.blogspot.com.br//!"




AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
CONFIRA AS DATAS DAS GRANDE FINAIS NAS QUADRAS DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019 DO RIO DE JANEIRO, E OUÇA NA WEB RÁDIO 1, WEB RÁDIO 2 E A WEB RÁDIO 3. E CONFIRA AS DEMAIS AGENDA DAS GRANDE FINAIS DE SAMBA DE ENREDO CLICA AQUI.
SEXTA-FEIRA – 28 DE SETEMBRO
23HS – QUADRA DA UNIDOS DE VILA ISABEL NA WEB RÁDIO 1 E WEB RÁDIO 2

SÁBADO – 29 DE SETEMBRO
23HS – QUADRA DA VIRADOURO NA WEB RÁDIO 1 E WEB RÁDIO 2

QUINTA-FEIRA – 04 DE OUTUBRO
22HS – QUADRA DA BEIJA-FLOR NA WEB RÁDIO 1 E WEB RÁDIO 2

SEXTA-FEIRA – 05 DE OUTUBRO
23HS – QUADRA DA PORTELA NA WEB RÁDIO 1 E WEB RÁDIO 2

SÁBADO – 06 DE OUTUBRO
20HS – QUADRA DA UNIÃO DA ILHA NA WEB RÁDIO 1 E WEB RÁDIO 2

QUINTA-FEIRA – 11 DE OUTUBRO
23HS – QUADRA DO SALGUEIRO NA WEB RÁDIO 1 E WEB RÁDIO 2

SÁBADO – 13 DE OUTUBRO
23HS – QUADRAS DA UNIDOS DA TIJUCA NA WEB RÁDIO 1 E WEB RÁDIO 2 E MANGUEIRA NA WEB RÁDIO 3

QUARTA-FEIRA – 17 DE OUTUBRO
22HS – QUADRA DA IMPERATRIZ NA WEB RÁDIO 1 E WEB RÁDIO 2

FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeitura de Arroio Grande Mantém o Carnaval 2017

https://4.bp.blogspot.com/-N6mDV62-Ly4/WHUZ-bQVpaI/AAAAAAAADdY/rD0I0Dfo7twQM06loPJu-2uHirmcMcUWQCLcB/s1600/REUNI%25C3%2583O%2BNO%2BGABINETE%2BDA%2BPREFEITURA.jpgEm reunião com os representantes das Escolas de Samba na segunda-feira, 09, o prefeito de Arroio Grande, Luis Henrique Pereira da Silva, decidiu por manter a realização do Carnaval em 2017. No entanto, as dificuldades financeiras enfrentadas pela região sul como um todo, fará com que a comissão organizadora venha a enxugar gastos a fim de se manter a totalidade da programação.
 
Apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas por Arroio Grande, causadas pela pouca arrecadação devido à falta de repasses dos governos Federal e Estadual, o prefeito garantiu a realização do carnaval 2017. A decisão tomada com o apoio das entidades carnavalescas deve-se a toda cadeia produtiva do carnaval as escolas de samba que já vem em ritmo acelerado de trabalho gerando empregos direta e indiretamente, movimentando a economia local.
 
O prefeito enfatizou que diversos municípios optaram por não realizar ou alterar datas da folia de carnaval,cidades que tem uma arrecadação muito mais expressiva não conseguirão arcar com os custos do evento ou terão grandes reduções como no caso da capital.
 
Os presidentes das Escolas de Samba entenderam a posição do chefe do Executivo Municipal e concordaram com o formato dado para este carnaval ficando da seguinte forma: dia 03/02 Muamba Municipal e escolha da corte 2017, 24/02 Ensaio Técnico, 25/02 Abertura Oficial e desfile da Escola Mirim e Blocos, 26 e 27 Desfile das escolas de Samba com avaliação dos jurados e dia 28 Apuração (tarde) e Desfile das Campeãs (noite).
 
Na oportunidade o representante da escola de Samba Acadêmicos do Grande Arroio Cidiomar fez a entrega de um oficio comunicando que a entidade não se fará presente neste carnaval.

Algumas alterações junto ao regulamento oficial serão feitas a fim de se reorganizar a estrutura do Carnaval em si, tais como punições pro atraso e bonificações pelo cumprimento de horário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...