"CONTAGENS REGRESSIVA EM 2018 RUMO DOS http://www.respirandocarnaval.blogspot.com.br//!"







AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Noites de Carnaval Terão Atuação Direta da Brigada Militar

https://4.bp.blogspot.com/-ZS9AlFMQsAA/WnztI_fU8xI/AAAAAAAAEsc/jsH7IGMFK90m-zoIHNm7GSqf9QGEr_tEgCLcBGAs/s1600/Noites%2Bde%2BCarnaval%2BTer%25C3%25A3o%2BAtua%25C3%25A7%25C3%25A3o%2BDireta%2Bda%2BBrigada%2BMilitar.jpeg
A Brigada Militar de Arroio Grande vem se estruturando e se organizando para propiciar nas noites de Carnaval um trabalho que preze pela segurança dos foliões que participarão das noites de festa no município. Sendo reconhecido como um evento que preserva a tranquilidade, o Carnaval de Arroio Grande contará com a atuação da Brigada Militar que já vem colocando seu efetivo nos eventos que antecedem o Carnaval.

De acordo com Capitão Michel Ribeiro os últimos meses são característicos pela grande movimentação na cidade e que a Brigada Militar está organizada e estruturada para em parceria com a comunidade manter as noites de festa dentro da normalidade, trabalhando com a otimização dos recursos e contando com o apoio de efetivo da região.

Reuniões entre o comando da Brigada Militar e o Executivo Municipal foram essenciais para traçar o plano de segurança para o evento, segurança essa que de acordo com o Capitão Michel passa pelo comportamento, conscientização e tolerância das pessoas. 

Mesmo com o evento acontecendo na região central da cidade, a Brigada Militar manterá a atuação nos bairros e o policiamento no interior do município. 

Texto: Rafael Viana - RD
Foto: Camila Lima - RD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas BLOG RESPIRANDO CARNAVAL