"CONTAGENS REGRESSIVA EM 2018 RUMO DOS http://www.respirandocarnaval.blogspot.com.br//!"







AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mais de 6h da manhã e o público do Marco Zero não deixava o Carnaval Acabar

Já era dia claro e os foliões não queriam desistir de continuar brincando.
(Foto: Ricardo Labastier/PCR)

O público do Marco Zero, no Recife, fez coro com o Orquestrão para cantar Quarta-Feira Ingrata quando o dia amanhecia e se despedia do Carnaval 2018. O maestro Spok conduziu os mais de 200 músicos e vários artistas que tradicionalmente encerram os dias de Momo na cidade. E mesmo após as 6h, os foliões que lotaram o bairro do Recife para o último dia de Carnaval, não acreditavam que a festa chegou ao fim.

E os frevos mais clássicos – Frevo Mulher, Batutas de São José, Cala a Boca Menino -, foram cantados pelos grandes maestros, como Guedes Peixoto, Clóvis Pereira, Duda, Edson Rodrigues e Ademir Araújo, além do maestro Forró. Ainda subiu no palco Nena Queiroga que animou o público e mostrou porque foi uma das homenageadas do Carnaval deste ano com o cantor e compositor Jota Michiles.

Flor de Mandacarú, Show da Terra, Ed Carlos, Airton Montarroyos, Gonzaga Leal, Luciano Magno, entre outros músicos, além de passistas de frevo deixaram os foliões com gosto de quero mais e ninguém ousava sair do Marco Zero. Numa apoteose do ritmo imaterial da humanidade, o ´Carnaval 2018 foi encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas BLOG RESPIRANDO CARNAVAL