BLOG, BLOCO BURLESCO, MUSA E WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO!: NOTA DAS CADEIRAS NO CARNAVAL



AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

NOTA DAS CADEIRAS NO CARNAVAL

11/01/2018 09h30 - Atualizado em 11/01/2018 09h30

Aviso:

                   A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO GRANDE, por meio de sua Secretária Municipal de Cultura, Informa a toda a população de Arroio Grande, que por Ocasião dos Festejos Carnavalescos, somente está permitida a colocação das cadeiras na extensão da rua Dr. Monteiro, na “passarela do samba” a partir das dezenove horas do dia 09 de fevereiro, na sexta-feira que antecede o início da festa, sendo que está vedada, ainda a colocação das cadeiras que na frente das portas/portões de entrada e das garagens de residências e casas comerciais e, igualmente, nas esquinas a menos de cinco metros do bordo do alinhamento da via transversal, ficando somente autorizada a ocupação destes locais no momento de que ocorram os desfiles das escolas de sambas. Tal medida restritiva é adotada pela Prefeitura Municipal por força de decisão judicial proferida nos autos dos processos nº 081/1.07.0000104-0, a partir de ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual no ano de 2007. Informamos ainda que acaso haja o descumprimento, por parte da população, aos termos do que previsto na presente Nota liberará a municipalidade a proceder a imediata apreensão e retirada das cadeiras sem qualquer identificação dos seus proprietários, de modo que assim, estará eximindose de sua responsabilidade por eventual extravio ou danificação das mesmas.


Arroio Grande; 11 de Janeiro de 2018.


                                                                                         
                                                                                                   Atenciosamente,



Cláudio Luiz D'Ávila
Secretário Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...