"CONTAGENS REGRESSIVA EM 2018 RUMO DOS http://www.respirandocarnaval.blogspot.com.br//!"




AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ATENÇÃO COM CORDAS, CORRENTES E CADEADOS NA DR. MONTEIRO.

https://4.bp.blogspot.com/-f9nvlLTT3xo/WldY8Y8IUvI/AAAAAAAAEhM/GpIzGO-uxEA1PkNEPQIjyxh_fIFrXOKDwCLcBGAs/s1600/CARNAVAL%2B2018%2BARROIO%2BGRANDE.jpg
O município de Arroio Grande solicita aos responsáveis pela colocação de correntes, cordas e cadeados, na via pública, calçadas e muros, por toda a extensão da Dr. Monteiro, na parte que serve de Passarela do Samba no período de carnaval, para que efetuem a retirada das mesmas.

Tal retirada deve ser feita até as 18:00 de hoje dia 11 de janeiro de 2018, visto que não há autorização do Poder Público Municipal para a demarcação de locais como a que vem sendo constatada, cujo único propósito é delimitar o local do espaço público para a colocação de cadeiras que servirão para que a população assista aos desfiles carnavalescos e que somente é permitida a partir das 19:00 horas do dia 09 de fevereiro de 2018.

Informa ainda que, expirado o prazo sem que os responsáveis realizem a retirada, será a mesma realizada pelo município de Arroio Grande, o qual não será responsável pela manutenção, integridade e restituição do material recolhido aos seus respectivos proprietários.

Alerta, ainda, à população em geral, que não é permitida a comercialização dos espaços públicos das calçadas ou de cadeiras colocadas nas mesmas, de modo que o aluguel de cadeiras não é permitido.

Tal medida restritiva é adotada pela Prefeitura Municipal por força de decisão judicial proferida nos autos dos processos nº 081/1.07.0000104-0, a partir de ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual no ano de 2007.

Assina a Nota a Administração Pública Municipal.
11 de janeiro de 2018.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...