BLOG, BLOCO BURLESCO, MUSA E WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO!: Prefeitura de Porto Alegre Cederá Espaço do Porto Seco para Escolas de Samba Realizarem Eventos



AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeitura de Porto Alegre Cederá Espaço do Porto Seco para Escolas de Samba Realizarem Eventos

Concessão ocorrerá após licitação e será formalizada por meio de termo de contrato
https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/23636258.jpg
Em setembro, reportagem mostrou que cercado de
concreto foi derrubado por vândalos
Mateus Bruxel / Agencia RBS

O projeto que autoriza a concessão do Complexo Cultural do Porto Seco a escolas de samba foi aprovado na Câmara Municipal de Porto Alegre nesta segunda-feira (18). O município irá ceder o espaço para as escolas que quiserem fazer eventos em busca de verba para a realização do Carnaval. Além disso, também será autorizada a concessão do complexo para empresas que desejarem implementar e melhorar as estruturas permanentes do Carnaval e do Porto Seco.

A concessão ocorrerá após licitação e será formalizada por meio de termo de contrato. O plenário também acatou emenda da vereadora Fernanda Melchionna (PSOL) que garante que entidades representativas que participam do Carnaval utilizem as áreas dos barracões.

Segundo reportagem publicada em GaúchaZH em setembro, cada escola de samba paga caseiros para permanecerem durante o ano inteiro na área do Complexo. Mas a falta de vigilância no terreno e a inexistência de qualquer atividade externa fora do período de Carnaval haviam transformado o local em uma área de prostituição e uso de drogas.
 
FONTE: GAÚCHAZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...