"CONTAGENS REGRESSIVA EM 2018 RUMO DOS http://www.respirandocarnaval.blogspot.com.br//!"




AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Olinda tem R$ 8 milhões no orçamento para o Carnaval

Fotos: Maíra Correia/ Prefeitura de Olinda
O prefeito Professor Lupércio convocou todo o secretariado para discutir os últimos detalhes do Carnaval 2018. Na noite desta terça-feira (19.12), o gestor reforçou que a meta é realizar a folia com menor orçamento e maior qualidade em comparação com a deste ano. Para 2018, o valor previsto gira em torno de R$ 8 milhões de reais, um milhão a menos que o investido no Carnaval 2017.

Alguns parceiros já estão definidos; outros, faltam detalhes para serem fechados. A Prefeitura de Olinda pretende, em breve, anunciar todos os apoiadores. Porém, a meta é realizar o melhor Carnaval com o mínimo possível de investimento.

“Vamos fazer uma força-tarefa, um gás a mais para realizarmos o melhor Carnaval da história de Olinda, que é o que espera a população. Vamos valorizar os negócios da cidade, a economia interna, sempre de forma transparente. Somos, por exemplo, pioneiros em disponibilizar um edital para selecionar as orquestras que serão contempladas no município. Vamos priorizar os nossos artistas, as orquestras e blocos mais tradicionais”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...