"CONTAGENS REGRESSIVA EM 2018 RUMO DOS http://www.respirandocarnaval.blogspot.com.br//!"




AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Carnaval do Recife lança canal oficial no Spotify

https://4.bp.blogspot.com/-WVZaI1Z78P8/WK2lnjaIRdI/AAAAAAAAD7M/qjaUswaEGyQlKUGcdEPKb2S_mdaaS7MkQCLcB/s1600/SPOTIFY.jpg
Grandes clássicos do frevo na voz de Claudionor Germano também estão no Spotify.
Foto: Clélio Tomaz / PCR
 
Para quem quiser entrar no espírito folião e imergir no universo musical do Carnaval do Recife 2017, a Prefeitura lançou um perfil oficial na plataforma Spotify, onde o Internauta poderá conferir uma seleção especial com o repertório dos artistas que fazem parte da grade dos polos. O material está disponível em https://play.spotify.com/user/prefeitura_do_recife.
 
No total, são seis listas que, juntas, somam 309 músicas em quase 19h de audição. Além de uma listagem geral que mescla artistas constantes da grade que atende pelo nome de #RecifeCarnavalDeRua, as outras cinco listas são temáticas de acordo com a programação do dia. São elas: “Toquem os Clarins, é sexta”; “Sábado de Zé Pereira”; “Domingo de Chapéu de Sol Aberto”; “Na Rua na Segunda” e, “Terça dos Tambores e Saudades”. Confira o perfil de cada uma.
 
#RecifeCarnavalDeRua – 55 canções e 3h21 de duração. Reúne clássicos como os Frevos números 1, 2 e 3 na voz de Claudionor Germano, que se apresenta no Arsenal no domingo(26), bem como Xirlei, de Gaby Amarantos, que toca no Marco Zero no sábado (25) e  o Baile da Betinha na versão da Eddie, que toca no Alto José do PInho no domingo (26).
 
Toquem os Clarins, é sexta – reúne 22 músicas em 1h27 de duração. Na seleta, constam obras como Passo de Anjo e Vassourinhas na versão de Spok Frevo Orquestra, Me segura que senão eu caio na versão de Almir Rouche e Segue o som com Vanessa da Mata.
 
Sábado de Zé Pereira – 34 músicas que, juntas, formam 1h51 de repertório. Aqui, os internautas podem curtir Jack Soul Brasileiro, de Lenine, Não me deixe só, de Vanessa da Mata e Solidão, de Nega do Babado.
 
Domingo de Chapéu de Sol Aberto – 69 canções e 4h23 de audição. Nesta generosa playlist, os ouvintes podem curtir Isso é Fundo de Quintal, com Leci Brandão, Bichos Escrotos, by Titãs e ainda um dos mais belos sambas do cancioneiro pernambucano, Rainha da Bateria, interpretado pelo Pouca Chinfra.
 
Na rua na Segunda – 86 músicas distribuídas em 5h13 de duração. A listagem reúne obras como Saudade, de Otto, Micróbio do Frevo, de Silvério Pessoa, Dama do Passo, de Antúlio Madureira, ou ainda Confusão, de Marcelo Yuka.
 
Terça dos Tambores e saudades – a última das playlists temáticas oferece 43 canções e 2h40 de audição. Bicho de Sete Cabeças na versão de Geraldo Azevedo e Elba Ramalho, Quando Bate uma Saudade, por Teresa Cristina e Nem Se Nem Dó de Café Preto constam da programação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...