"CONTAGENS REGRESSIVA EM 2018 RUMO DOS http://www.respirandocarnaval.blogspot.com.br//!"




AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


VEJA ABAIXO JÁ FOI DEFINIDO Á ORDEM DOS DESFILES DAS OUTRAS CIDADES:

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

PORTO ALEGRE

URUGUAIANA

CONFIRA AS DEMAIS CIDADES:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Campanha de Carnaval combate violência contra mulher

https://1.bp.blogspot.com/-cR51fee1w5c/WK9D6VU9WiI/AAAAAAAAAtk/3882kBoeBt4rpwpyLk0MD90fYVqmIzlSgCLcB/s1600/Pequeno_Manual_05-SITE.png
Uma mensagem imperativa, somada à descrição de situações comuns vividas por todos os foliões no carnaval, bom humor e cultura popular. Tudo materializado em uma campanha de comunicação que utiliza a capacidade de difusão e alcance das redes sociais. Desta forma, a Prefeitura do Recife está levando, a partir de hoje (23), a mensagem de combate à violência contra mulher nos dias de folia. Esta é a 2º edição do “Pequeno Manual Prático de Como não ser um Babaca no Carnaval”. A iniciativa tem a parceria da Secretaria da Mulher do Recife.

A campanha foi lançada na página do Facebook e Instagram oficial da Prefeitura do Recife, com 14 diferentes mensagens. As peças fazem menção a músicas populares, às expressões típicas do linguajar do recifense e tem a identidade da decoração do Carnaval do Recife. Assim, a ideia é reforçar o entendimento de que o Carnaval não é oportunidade de violar os direitos das mulheres.

O serviço do “Liga, Mulher” (0800 .281.0107), o disque-orientação do Centro de Referência Clarice Lispector, também é reforçado na campanha. O canal oferece para as mulheres do Recife e a população em geral um espaço para fazer denúncias e reclamações sobre violações aos direitos das mulheres, além de orientar sobre como acessar a Rede Especializada no Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência do Recife. O serviço funcionará no Carnaval em caráter de plantão, das 7h às 19h.

Serviços para mulher no Carnaval – A Secretaria da Mulher do Recife estará presente, na Central da Mulher, com a equipe técnica do Centro de Referência Clarice Lispector para orientar e acolher mulheres em situação de violência doméstica e/ou sexista. A Central da Mulher estará localizada na Central do Carnaval, na Rua do Observatório. Além disso, serão distribuídos panfletos e materiais educativos, nos polos centralizados e descentralizados do carnaval, informando a rede de enfrentamento à violência de gênero no Recife.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...